terça-feira, 27 de setembro de 2016

Rival do Nubank, Digio quer ter 1 milhão de cartões no Brasil em 2017

Tem se tornado comum ver empresas que até pouco tempo atrás não eram conhecidas oferecendo cartões de crédito. Nesse grupo, podemos incluir o Nubank, o Controle e agora o Digio, que é propriedade do banco CBSS (uma joint venture do Bradesco e do Banco do Brasil) e vai ser anunciado oficialmente no próximo mês.
Apesar de ainda não ter iniciado suas atividades, a plataforma tem metas ambiciosas. Segundo uma fonte ligada ao projeto, o objetivo é tentar superar a marca de um milhão de cartões espalhados pelo mercado em 2017. Atualmente, o Digio já conta com mais de 150 mil pedidos de cartões, segundo o informante.
Também houve a menção de que a ideia é aproveitar a aceitação do público mais jovem a cartões que oferecem uma boa cesta de serviços sem cobrar tarifas adicionais por isso. Inicialmente, o cartão vai atuar apenas com a bandeira Visa, mas a ideia é que o Digio abrace outras marcas posteriormente, como a Elo (que também é do BB e Bradesco) e o programa de fidelidade Livelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário